quarta-feira, 13 de abril de 2011

I Can't Think Straight


"I Can't Think Straight" é mais um daqueles filmes que não chegaram aos cinemas brasileiros, nem às quase extintas locadoras, logo os cinéfilos de plantão, precisam procurar desesperadamente na internet o link para download.

Dirigido por Shamim Sarif, o longa conta a história de duas mulheres: Tala (Sheetal Sheth), que está noiva pela quarta vez, e Leila (Lisa Ray), uma jovem escritora indiana. Ambas se conhecem às vésperas do casamento de Tala e a amizade ganha contornos de romance à medida que os dias passam.  

Não trata-se de nenhum filme com enredo rebuscado, nem voltas de roteiro para garantir um final surpreendente e é justamente na simplicidade que "I Can't..." ganha o espectador, pois a descoberta do amor entre as duas meninas vem em doses homeopáticas de sentimentalismo, durante cenas que derretem qualquer romântico e fazem você torcer o filme todo para que elas fiquem juntas. 

Vale a pena assistir I Can't Think Straight pela honestidade com que os sentimentos são colocados, pela beleza avassaladora das atrizes e pelo humor constante que ronda a história, seja através das tiradas inteligentíssimas da irmã de Leila ou da empregada da família de Tala. 

No final do filme, o expectador certamente ficará com a sensação que para conseguir viver algo realmente intenso e verdadeiro é necessário antes de mais nada ser verdadeiro com si próprio e com aqueles à sua volta. 

No site Dela's... Só pra elas o filme está disponível para download com legendas em português e em alta qualidade de áudio e vídeo.


Nenhum comentário: