quarta-feira, 30 de março de 2011

Boy Culture




Dirigido por Q. Allan Brocka e estrelado por Derek MagyarGeorge JonsonPatrick Bauchau, Boy Culture é a adaptação para as telonas do livro, de mesmo nome, escrito por Matthew Rettenmund. Lançado inicialmente no Reino Unido em abril de 2006, Boy Culture está longe de ser um blockbuster, mas carrega em si qualidades que o torna digno de ser visto por muitos.  


Começamos o filme com a narração e "X", um garoto de programa seletivo, nos explicando como mantem apenas alguns clientes que pagam muito bem. Porém, a história não é restrita ao lado profissional. "X" tem seus serviços contratados por um novo cliente que se recusa a usufruir de sexo enquanto "X" não desejá-lo tanto quanto ele deseja "X", o problema é: "X" há muito tempo não sabe separar sexo de dinheiro. Enquanto isso, nosso protagonista sem nome, se vê às voltas com seus dois roommates. 

O sexo com o novo cliente não chega, e "X" é pago para conversar. Durante essas conversas ele é apresentado à uma história de amor que dura mais de 50 anos. "X" se vê tentado a experimentar o que a muito ele não sabe o que é: sentir algo, mostrar-se humano, experimentar sexo por prazer e não por dinheiro.

Homoerotismo latente, histórias de amor e crises pessoais são os pontos marcantes de Boy Culture. Sem sombra de dúvidas, um filme que merece ser visto várias vezes. 

Site oficial do filme: Boy Culture

No site Coca e Pipoca você consegue fazer o download em AVI e com legendas em português. 


Nenhum comentário: